Enfermeiro é suspeito de dopar e estuprar a cunhada dentro do Hospital São Marcos em Teresina

Segundo a polícia, no dia do suposto crime, vítima acompanhava um parente

Por Vitória Pilar,

Um enfermeiro que não teve a identidade revelada está sendo investigado pela Delegacia da Mulher suspeito de ter estuprado a cunhada dentro do Hospital São Marcos em Teresina. Segundo a polícia, o caso aconteceu na madrugada do dia 31 de outubro. 

Enfermeiro é suspeito de estuprar a cunhada dentro do Hospital São Marcos (Foto: reprodução Google Maps)

Ao Portal AZ, a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher, informou que no dia do suposto crime, a vítima estava fazendo companhia para o sogro que se recuperava de uma cirurgia na unidade hospitalar.  

"No dia do crime, o enfermeiro estava trabalhando no hospital. Ele ofereceu para ela um remédio para descansar e foi quando ele cometeu a violência. Quando acordou, ela sentiu que havia sido violada e teve lapsos de memória sobre o ocorrido. Acreditando ter sido violada, ela recorreu à polícia", declarou Vilma.

Conforme a delegada, a mulher realizou os exames na Maternidade Evangelina Rosa no dia seguinte, que comprovou o estupro. "O caso está em andamento. Como é um caso de estupro, segue em sigilo de justiça. A Delegacia da Mulher já está tomando todas as providências cabíveis sobre o crime", declarou.

Em nota encaminhada ao Portal AZ, o Hospital São Marcos informou que teve conhecimento do crime através da imprensa. A unidade relatou ainda que repudia qualquer tipo de violência e que providências cabíveis serão tomadas a respeito do caso.

Veja abaixo a nota na íntegra:

O Hospital São Marcos, após tomar conhecimento de grave denúncia através da imprensa, esclarece ao público que não existe a prática de administração de quaisquer medicamentos para acompanhantes de pacientes. Caso isso tenha ocorrido, foi a partir de uma situação específica, relação pessoal de confiança que havia entre a vítima e o suposto agressor.

O hospital repudia qualquer tipo de violência contra mulheres, menores, incapazes, idosos e quaisquer outros vulneráveis, está à disposição da Justiça e tomará as providencias cabíveis de maneira rigorosa, nos termos da Lei.

Comente

Pequisar