Vereador Samuel Silveira é baleado e mata bandido durante tentativa de assalto em Teresina

O fato ocorreu na noite deste domingo (20) no bairro São Cristóvão

Por Marcelo Gomes,

(Atualizada às 22h21)

O vereador Samuel Silveira (PSDB) foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (20) no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada ao Portal AZ pelo secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira.

Vereador Samuel Silveira é baleado durante tentativa de assalto (Foto: reprodução Facebook)

O secretário informou que Samuel estava chegando na casa da ex-mulher quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. O vereador que é também delegado da Polícia Civil reagiu e conseguiu atirar no bandido que morreu ainda no local.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o criminoso chega e aborda Samuel Silveira. Na imagem é possível ver um clarão de luz emitido pelos disparos. O bandido chegou a fugir deixando a motocicleta que usava para trás e morreu metros depois da residência da ex-mulher do vereador. 

Assista ao vídeo abaixo:

“Ele estava na porta da casa da ex-mulher quando foi surpreendido. Tinha ido deixar os dois filhos, houve uma troca de tiros, ele foi baleado, mas conseguiu atirar no indivíduo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O vereador foi encaminhado para um hospital e não corre risco de morte”, informou Rubens Pereira.

O fato ocorreu na noite deste domingo (20) no bairro São Cristóvão (Foto: reprodução WhatsApp)

O secretário afirmou ainda que Samuel Silveira deu entrada no centro cirúrgico do Hospital São Paulo, na zona Leste. O vereador foi atingido na região do abdômen. “O quadro de saúde dele é estável, sem riscos”, disse. 

Comente

Pequisar