Jovens de Teresina são encontradas mortas dentro de cova em Timon

Segundo a polícia, o crime pode está relacionado a briga de facções

Por Vitória Pilar,

Duas adolescentes foram encontradas mortas enterradas em uma cova dentro de um matagal no bairro Parque Aliança neste domingo (21) no município de Timon. Conforme a Polícia Militar, as vítimas moravam em Teresina.

Segundo a polícia, o crime pode está relacionado a briga de facções (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o tenente coronel Jorge Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, informou que a morte das jovens poder ter ligação com briga de facções em Teresina. Em fotos que circulam nas redes sociais, as adolescentes apareciam fazendo símbolos com as mãos, em referência a um grupo criminoso. 

"Tudo indica que tenha sido retaliação, briga de facções, mas em Teresina mesmo. Elas moravam na capital, talvez tenham sida trazidas pra cá apenas para ter os corpos descartados. A Polícia Civil do Maranhão já está investigando", disse. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para localizar a cova. Nos corpos das jovens foram encontradas diversas escoriações. O Instituto de Medicina Legal realizou a remoção dos cadáveres para análise.

Caso recente em Timon

Um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Fernando da Silva, foi assassinado a tiros no mesmo bairro que as mulheres foram encontradas, no Parque Aliança, em Timon. O crime ocorreu na noite desse sábado (20).

Conforme o tenente-coronel Araújo, os crimes possivelmente não tenham relação. Entretanto, apenas a investigação da Polícia Civil poderá confirmar. 

"A situação de sábado é diferente dessa outra de Teresina. A de sábado possivelmente foram pessoas que moravam e viviam aqui em Timon, e essas duas mulheres, possivelmente eram de Teresina", pontuou Araújo ao Portal AZ. 

Matéria relacionada:

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Timon

Comente

Pequisar