Idoso suspeito de comercializar munições é preso em Lagoa do Sítio

Outras pessoas suspeitas de participar do crime são monitoradas pela Polícia Civil

Por Karine Rocha,

Um homem de 60 anos suspeito de administrar um comércio ilegal de munições e outros artefatos para armas foi preso na tarde desta terça-feira (18) no município de Lagoa do Sítio. O idoso identificado apenas pelas iniciais M.P.S era monitorado e supervisionado há mais de um mês pela Polícia Civil.

Idoso suspeito de comercializar munições é preso em Lagoa do Sítio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

As equipes da Força Tática e Polícia Civil de Valença passaram meses trabalhando na coleta de informações e rastreamento do material. No local, localizado no centro da cidade, foram encontradas uma grande quantidade de cartuchos e outros objetos usados em armas.

"O estabelecimento era utilizado pelo proprietário de 60 anos, para a prática do comércio ilegal de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos associados. No interior da residência do comerciante, as equipes encontraram uma farta quantidade do produto ilícito, além de uma espingarda calibre 28", disse a polícia.

O material está sendo catalogado e o proprietário do estabelecimento foi encaminhado para a delegacia do município. Outras pessoas com suposto envolvimento no crime também são investigadas. 

Comente

Pequisar