Travesti é encontrada morta com golpes na cabeça na zona Sul de Teresina
O principal suspeito, segundo a polícia, ainda não foi localizado
Uma travesti, mais conhecida como Carla, foi encontrada morta, na manhã de hoje (05), dentro da própria residência localizada no Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o companheiro dela, identificado como Roberto Lima da Costa, que está foragido.

Ao Portal AZ, o tenente Lima do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima, que tem como nome de registro Maurício Pereira da Silva, de 48 anos, foi localizada por vizinhos com graves ferimentos na cabeça deitada em uma cama.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Ela estava bruços com muitos cortes na cabeça. As informações preliminares são de que foi usado um objeto perfurante, como uma picareta. Havia muito sangue no colchão”, disse o policial.
A equipe da PM isolou o local do crime, por volta de 10h30, até a chegada da perícia criminal. Logo depois o Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo.
O principal suspeito, segundo a polícia, ainda não foi localizado. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: PORTAL AZ