Adolescente é morto com tiro no pescoço; jovem de 17 anos é o principal suspeito

O crime aconteceu no residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um adolescente de 16 anos, identificado como Antônio Gelson de Morais Júnior morreu na tarde desta terça-feira depois de ser baleado no pescoço. 

Foto: Portal AZSAMU Teresina
SAMU Teresina

O crime aconteceu no residencial Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O principal suspeito do disparo é outro adolescente de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens estavam em casa quando encontraram uma arma de fabricação caseira desmontada. “Temos informações de que eles resolveram montar a arma quando aconteceu o tiro acidental”, informou.

Antônio Gelson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. 

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido ao exame cadavérico. 

Fonte: Redação Portal AZ

Comente

Pequisar