Ex-estudante cria pânico na UFPI ao ameaçar que mataria alguém da universidade
O nome do rapaz seria Hudson, e há informações de que ele já teria ameaçado um segurança anos atrás
Policiais do 5° Batalhão foram acionados na Universidade Federal do Piauí (UFPI) para conter um ex-estudante que, aparentemente, estava surtado e ameaçava atacar colegas e funcionários.

Relatos vazados nas redes sociais indicavam que o tal estudante teria atirado contra pessoas de sua família e iria ao campus da Ufpi para fazer mais disparos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A assessoria da universidade informou que as forças de segurança foram acionadas, mas não confirmou se o estudante havia entrado no âmbito da Ufpi portando alguma arma.
"A Vigilância da Universidade esclarece que não foi possível confirmar que o ex-aluno portasse arma branca. Informa ainda que não existe junto à Vigilância denúncia formal recente de ocorrência praticada pelo acusado contra servidores ou alunos da UFPI. A vigilância da UFPI seguirá acompanhando o desdobramento da questão", diz nota.
O fato criou pânico nas redes sociais. O nome do rapaz seria Hudson, e há informações de que ele já teria ameaçado um segurança anos atrás.
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou ainda que a Divisão de Vigilância realizou rondas atendendo a chamado de ocorrência no CCE e CCHL. A Polícia Militar também foi chamada e se encontra em diligência na Universidade para as providências cabíveis. O ex-aluno não se encontra mais nas dependências do Campus.
Fonte: PORTAL AZ