Polícia Militar deflagra operação Arcanjo II em Teresina

As operações seguirão durante toda a semana

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Militar da Piauí deflagou a Operação Arcanjo II na noite dessa sexta-feira (13). A ação visa reforçar a segurança em Teresina por meio de blitz em pontos estratégicos, em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) da capital. 

Foto: DivulgaçãoPolícia Militar  realiza operação Arcanjo II em Teresina
Polícia Militar realiza operação Arcanjo II em Teresina

As operações seguirão durante toda a semana. Segundo o Comandante-Geral da PM, Coronel Scheiwann Lopes, o objetivo é enfrentar a criminalidade, principalmente a prática de roubos, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de foragidos da justiça, bem como apreensão de veículos em situação irregular, como furtados ou roubados. 

Além disso, há um caráter educativo, uma vez que a Strans repassa informações aos condutores para reforçar o uso do cinto de segurança e combater a combinação de alcoólica e direção. 

A Secretaria de Segurança Pública está reforçando o policiamento em todo a cidade, aumentando o efetivo da Polícia Militar nas ruas. Apenas na operação Arcanjo II mais de 60 viaturas e 150 policiais trabalham no reforço da segurança dos teresinenses.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar