Sete criminosos são presos por homicídios e tráfico de drogas em Piripiri

Duas vítimas foram mortas por engano, diz polícia

Por Redação do Portal AZ,

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) deu cumprimento a sete mandados de prisão em Piripiri, no Norte do estado, contra acusados de homicídios, tráfico de drogas e receptação. A polícia apurou que as vítimas foram mortas por engano.

Foto: Divulgação/PCDelegado Matheus Zanatta
Delegado Matheus Zanatta

Segundo a polícia, os sete presos já possuem vasta ficha criminal como crimes de  homicídio, tráfico de drogas e receptação.  A cidade de Piripiri contabiliza 20 dias sem homicídios e sem registro de crimes violentos.

"Cinco desses presos preventivamente estão envolvidos em um duplo homicídio que ocorreu em dezembro de 2022, na cidade de Piripiri. As vítimas eram dois jovens que não tinham envolvimento com crimes e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, foram mortos por engano", disse o delegado Matheus Zanatta, superintendente de operações integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O crime ocorreu em 03 de dezembro. As vítimas estavam em uma moto quando começaram a ser perseguidas por criminosos em um carro. O veículo se aproximou da moto, os criminosos atiraram várias vezes. Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, morreu ainda no local. 

A outra vítima, identificada apenas como Renan, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar