Teresina registra domingo violento com três assassinatos; veja casos

Dentre as vítimas, uma criança de dois anos, que morreu a tiros

Por Redação do Portal AZ,

Teresina registrou um domingo (22) violento com três assassinatos. O mais recente ocorreu durante a noite: um homem foi morto a tiros em uma festa carnavalesca, no bairro Socopo, na zona Leste da capital.

Foto: Reprodução/redes sociaisHomem é morto a tiros
Homem é morto a tiros

As testemunhas relataram à polícia que ouviram diversos tiros de arma de fogo, em seguida perceberam que uma pessoa estava ferida e acionaram o Samu. A identidade dos assassinos não foi revelada. A polícia também investiga qual foi o veículo usado na fuga dos criminosos.

O local do crime foi isolado para análise pericial. Assim que a inspeção no local foi concluída, o Instituto Médico Legal removeu o corpo da vítima.

A Polícia Militar informou que já trabalha no sentido de realizar a prisão dos assassinos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicído e Proteção à Pessoa.

Outros crimes

Na madrugada de sábado para domingo, um homem foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Curva São Paulo, zona Sudeste de Teresina. 

Já durante a tarde, uma criança de dois anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, morreu vítima de bala perdida, na tarde deste domingo (22), em Teresina.

De acordo com o subtenente, G. Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar, criminosos, ainda não identificados, passaram atirando no bairro Nova Brasília, zona Norte da capital, e uma das balas acertou José Felipe no peito.

Matérias relacionadas:

Criança de dois anos morre vítima de bala perdida em Teresina

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar