Pai da criança morta com tiro no peito é envolvido em duplo homicídio

O caso ocorreu na tarde do domingo (22)

Por Redação do Portal AZ,

O pai da criança morta com um tiro no peito, na tarde desse domingo (22), Josemir Barbosa Santos, de 48 anos, é investigado por envolvimento com um duplo homicídio ocorrido em julho de 2022.

O Delegado Genival Vilela, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) falou ao Portal AZ que uma das linhas de investigação aponta para uma possível vingança. “Pelo Josemir ter envolvimento num duplo homicídio que ocorreu em julho do ano passado, a vingança é uma das linhas de investigação do que poderia ser a motivação do crime. Contudo, não podemos descartar outras possibilidades. Até porque Josemir não nega ter praticado o duplo homicídio, mas fala em legítima defesa”, esclareceu o delegado.

Foto: Wilson Nanaia / Portal AZDHPP 1
Sede do DHPP 

O delegado explicou ainda que a criança estava nos braços do pai no momento da ação. “A criança não era alvo dos elementos, o alvo seria o pai da criança que estava na rua com ela nos braços no momento do crime e acabou sendo atingida pelos disparos”, afirmou.

Josemir é um dos envolvidos no homicídio de Marcelo Pinho da Silva, conhecido como Marcelo Bombado, e Geovane Suly. O crime teria ocorrido em julho de 2022.

Entenda o caso

Uma criança de dois anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, morreu vítima de bala perdida, na tarde deste domingo (22), em Teresina.

Matéria Relacionada

Criança de dois anos morre vítima de bala perdida em Teresina

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar