Suspeito de matar travesti com picareta no Piauí é preso no Ceará
Ele estava foragido desde novembro do ano passado, quando ocorreu o crime
A Polícia Civil do Piauí e do Ceará cumpriram, nesta terça-feira (24), um mandado de prisão contra R.L.da C, acusado de matar a ex-companheira, a travesti Carla, com golpes de picareta na cabeça.

A prisão ocorreu no bairro Coaçu, em Fortaleza, onde residem seus familiares. Ele estava foragido desde novembro do ano passado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a titular do Núcleo de feminicídio do DHPP, delegada Nathália Figueiredo, o homem fugiu para Fortaleza logo depois do crime. Ele tinha parentes residindo no estado. A prisão ocorreu com apoio da 10º Delegacia de Homicídios de Fortaleza e da Copol.
"Ele é suspeito de ter praticado feminicídio contra sua companheira, a pessoa identificada por M.P.S de nome social Carla. O fato teria acontecido no dia 04 de novembro de 2022. Desde então, a equipe policial do núcleo de feminicído empreendeu diligência no sentido de localizar o suspeito, e logramos exito hoje, com a prisão dele.
R.L.da C será encaminhado para a Polícia Civil do Piauí e ficará a disposição da justiça piauiense depois de ser liberado da audiência de custódia na delegacia do Ceará.
Travesti é encontrada morta com golpes na cabeça
Uma travesti, mais conhecida como Carla, foi encontrada morta, na manhã de hoje (05), dentro da própria residência localizada no Residencial Eduardo Costa, na zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o companheiro dela, identificado como Roberto Lima da Costa, que está foragido.
Ao Portal AZ, o tenente Lima do 17º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima, de 48 anos, foi localizada por vizinhos com graves ferimentos na cabeça deitada em uma cama.
Matéria relacionada:
Travesti é encontrada morta com golpes na cabeça na zona Sul de Teresina
Fonte: Portal AZ