Homem é morto a tiros dentro de casa abandonada na zona Leste
O assassino fugiu e não foi preso até o momento
Um homem de 27 anos, identificado como Wesley da Silva Matos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (28), em um terreno abandonado, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava com outras três pessoas em uma casa abandonada, quando o assassino chegou e disparou contra a vítima. Os outros fugiram sem ferimentos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O assassino também fugiu depois dos disparos. A Polícia Militar iniciou as diligências para prendê-lo ainda ontem, mas até o momento, segue foragido.
O local do crime foi isolado para a realização dos trabalhos periciais. O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que fará o devido reconhecimento da causa da morte.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: Portal AZ