Polícia prende suspeitas de realizar golpe via PIX
Funcionários da empresa desconfiaram e chamaram a polícia
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (9), duas jovens suspeitas de estelionato virtual nas cidades de Teresina e Piripiri.
De acordo com a polícia, em janeiro deste ano as jovens realizaram uma compra em uma loja de Teresina, enviando comprovante falso de pagamento via PIX. Nesta quinta-feira as investigadas tentaram realizar uma nova compra com o mesmo golpe.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Os funcionários da empresa desconfiaram que poderia se tratar de um crime em andamento e acionaram a polícia que acompanhou a entrega dos bens num condomínio residencial na avenida Ininga, em Teresina.
Ao ir receber a encomenda foi dada voz prisão em flagrante para uma das investigadas e descoberto que a outra suspeita, identificada pelas iniciais A.V, estava na cidade de Piripiri. A equipe da FEISP em Piripiri localizou e deu voz de prisão a jovem.
A Secretaria de Segurança Pública alerta as demais empresas que tenham sido vítimas do golpe com o mesmo modo de agir, que procurem a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), para denunciar.
Fonte: Portal AZ