Homem é morto e polícia prende suspeitos de ajudar na fuga de assassino

Crime ocorreu na madrugada deste domingo 12

Por Redação do Portal AZ,

José de Ribamar Rosando de Abreu, de 46 anos, conhecido como Babá do Bode, morreu na madrugada deste domingo (12) vítima de homicídio depois de uma confusão durante uma festa na Arena Penão, Bairro São Luís em Campo Maior.

De acordo com o Major Etevaldo, da Polícia Militar, ao Portal AZ, a vítima estava numa festa particular quando houve um desentendimento com um homem, identificado apenas como “Teta”, que disparou um tiro de arma de fogo no peito da vítima, que morreu no local. Teta fugiu em sentido ignorado.

Foto: DivulgaçãoPresos suspeitos de ajudar na fuga de Teta
Presos suspeitos de ajudar na fuga de Teta

“Queria deixar claro que foi apenas uma pessoa baleada durante a festa. É importante ressaltar isso porque há um comentário de que houve mais vítimas, o que não é verdade”, explicou o Tenente.

A polícia foi acionada e prendeu dois suspeitos de ajudarem Teta na fuga. Os dois homens estavam num bar com a motocicleta do acusado.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar