Preso terceiro suspeito de matar a estudante Flávia Wanzeler
Crime aconteceu na tarde do domingo (12)
A Polícia Civil prendeu terceiro envolvido na morte da estudante de medicina, Flávia Wanzeler. O criminoso identificado como Antônio Cleison Barbosa Silva, de 30 anos, mais conhecido como Macapá, foi preso na noite dessa segunda-feira (13) no bairro Morada do Sol, em Teresina.
A Secretaria de Segurança Pública prendeu, horas antes, Francisco Emanoel dos Santos Gomes, conhecido como Biel, e Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará. As prisões ocorreram, respectivamente, na cidade de Caxias, estado do Maranhão e no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. A esposa de Biel também foi conduzida para prestar esclarecimentos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O delegado Barêtta, diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia já sabe a dinâmica do crime e a ação dos suspeitos. “A conduta desses indivíduos está devidamente individualizada nos autos do inquérito policial, quem fez a abordagem ao casal foi o Biel juntamente com o Ceará, inclusive no depoimento o Ceará disse que questionou a Biel porque ele efetuou aquele disparo, e ele respondeu que foi um efeito colateral e começou a sorrir”, explicou o delegado.
Entenda o caso
Flávia Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto neste domingo (12) na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste da capital teresinense, e morreu no hospital em decorrência do ferimento.
A estudante de medicina estava acompanhada do namorado e o casal tentou fugir da ação dos assaltantes, que dispararam contra o carro e atingiram a jovem.
Carro recuperado
Os criminosos estavam em um veículo Kwid Azul no momento da tentativa de assalto. O veículo foi recuperado pela polícia na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.
O carro foi abandonado na frente de uma sucata na Rua Pelicano. De acordo com comandante a Polícia Militar o carro é clonado e sua placa de identificação está em outro carro que já foi abordado pela polícia.
Clique aqui e veja toda a cobertura do caso.
Fonte: Portal AZ