Suspeito de atirar em Flávia Wanzeler debochou do crime: “efeito colateral”

Delegado afirmou ainda que os três suspeitos têm diversas passagens pela polícia

Por Redação do Portal AZ,

O delegado Barêtta, diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que durante o depoimento sobre a morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler  o suspeito de efetuar o disparo que tirou a vida da jovem riu do caso e debochou: “efeito colateral”. 

Foto: ReproduçãoSuspeito de atirar em Flávia Wanzeler debochou do crime: “efeito colateral”
À direita Biel, suspeito de atirar em Flávia

“A conduta desses indivíduos está devidamente individualizada nos autos do inquérito policial, quem fez a abordagem ao casal foi o Biel juntamente com o Ceará, inclusive no depoimento o Ceará disse que questionou a Biel porque ele efetuou aquele disparo, e ele respondeu que foi um efeito colateral e começou a sorrir”, explicou o delegado.

O delegado afirmou ainda que os três suspeitos têm diversas passagens pela polícia e foram autuados em flagrante. “Eles têm os pressupostos e requisitos necessários, para serem encaminhados a central de flagrante, vão passar ainda pela audiência de custódia onde a autoridade judicial vai decidir o que fazer”, esclareceu.

Entenda o caso

Flávia Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto neste domingo (12) na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste da capital teresinense, e morreu no hospital em decorrência do ferimento.

A estudante de medicina estava acompanhada do namorado e o casal tentou fugir da ação dos assaltantes, que dispararam contra o carro e atingiram a jovem.

Carro recuperado

Os criminosos estavam em um veículo Kwid Azul no momento da tentativa de assalto. O veículo foi recuperado pela polícia na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.

O carro foi abandonado na frente de uma sucata na Rua Pelicano. De acordo com comandante a Polícia Militar o carro é clonado e sua placa de identificação está em outro carro que já foi abordado pela polícia.

Prisões

Nesta tarde (13), quatro pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento na morte da estudante de medicina, Flávia Cristina Wanzeler.  De acordo com o delegado Luccy Keiko, informou que eles eram envolvidos no roubo do veículo Kwid azul, que foi utilizado na tentativa de assalto que terminou na morte da jovem. "Não há flagrantes dele no caso", ressaltou. 

Eles foram para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foram ouvidos pelo delegado Bruno Ursulino. 

Clique aqui e veja toda a cobertura do caso.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar