Líder de facção criminosa é preso em Luís Correia
As investigações o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra rivais
Um líder de facção criminosa, em Luís Correia, foi preso, na tarde desta quinta-feira (16), numa residência do bairro Beira-mar. Outras três pessoas também foram conduzidas para a delegacia da região, sendo uma mulher e dois homens, todos com ficha criminal.
A Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP), cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou no local uma pistola calibre 380 e 30 munições. Também foram apreendidos entorpecentes, aparelhos celulares e balança de precisão.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Dentre os suspeitos conduzidos, um deles é apontado como líder de uma das duas facções criminosas que atuam na região. As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
Segundo a FEISP, em menos de 60 dias as forças de segurança prenderam os principais nomes do tráfico de drogas, em Luís Correia, e conseguiram desarticular suas ligações em grupos criminosos.
A previsão é de que novas ações ocorram no período carnavalesco com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública na região.
Os suspeitos se encontram na Central de Flagrantes de Luís Correia onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Portal AZ