Polícia Militar prende suspeito de matar a esposa no interior do Piauí
Na residência os policiais encontraram sinais de luta e o corpo da mulher sem vida
Alan das Dores Silva, de 24 anos, foi preso na noite deste domingo (19), suspeito de ter tirado a vida de sua companheira, Darlene de Morais Silva, com golpes de faca. O crime aconteceu no município de Inhuma, interior do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o casal teve uma briga, que culminou na agressão. Na residência havia sinais de que Darlene lutou antes de morrer.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Alan Silva foi detido pouco tempo depois de populares denunciarem o crime. O homem foi encontrado caído em uma rua, onde tentou se ferir, no pescoço, utilizando um canivete, mas não conseguiu e foi levado pelos policiais à delegacia de Polícia Civil.
O homem já possuía passagens pelo sistema prisional.
Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou o crime de feminicídio. Este é o terceiro caso registrado em sete dias no Piauí.
Veja a nota da prefeitura lamentando a morte de Darlene:
A Prefeitura do Município de Inhuma vem a público repudiar o recente crime de feminicídio ocorrido em nossa cidade. Neste domingo (19/02), infelizmente, tivemos uma vítima desse crime. Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido. Expressamos nossa solidariedade à família da vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência.
Fonte: Com informações da PM