Polícia Civil prende acusado de matar duas pessoas em Piripiri
Uma das vítimas foi morta a tiros no último sábado
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde dessa quinta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município. Ele teria assassinado uma mulher a tiros no último sábado (18).
O inquérito policial mostrou que o preso é suspeito de assassinar, em 04 de fevereiro desse ano, um homem identificado como José Marcos da Silva, que estava em sua residência, no bairro Santa Maria, em Piripiri, quando teve a casa invadida e foi atingido por vários tiros. A investigação aponta que o crime teria motivação passional.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
“Essa prisão é muito importante, já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”. explicou Zanatta.
Fonte: Portal AZ