Criminoso atropela motociclista ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal
O motorista tem mandados em aberto por roubos no Piauí e Maranhão
Um motociclista, de 24 anos, foi atingido por um carro desgovernado conduzido por um assaltante em fuga na cidade de Floriano, neste domingo (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o piloto da moto não teve ferimentos graves e passa bem.
Agentes da PRF realizavam rondas na BR 230 quando visualizaram o carro Chevrolet/Onix 1.4 AT LTZ, de cor vermelha em manobras evasivas. Ao motorista foi dado sinal de parada, tendo ele desobedecido e iniciado fuga na área urbana da cidade.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a fuga, o motorista invadiu a contramão, colidiu frontalmente com um motociclista e em seguida saiu do carro e tentou fugir a pé.
"O veículo parou de forma inopinada e o condutor, um homem de 32 anos, desembarcou do veículo e saiu correndo, entrou em um hotel da região, pulou um muro e saiu caminhando por cima das residências até adentrar em um terreno baldio, onde foi alcançado e detido pela equipe. A passageira, uma mulher de 19 anos, permaneceu no local", informou a PRF.
O piloto da moto foi atendido pelo Samu e levado à UPA Dr. Adelmar Pereira com ferimentos leves. Ele passa bem. Já o docutor do carro tinha um mandado de prisão em aberto expedido Vara única de São João dos Patos- Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, na data de 12 de julho de 2022, pelo crime de roubo.
O histórico criminal dele também inclui furto em Regeneração, Receptação em Floriano e Roubo qualificado em Sucupira do Riachão, cidade do Maranhão. Segundo a PRF, o veículo que causou o acidente era clonado. O original tem registro de roubo em Timon ,ocorrido em dezembro do ano passado.
Diante do caso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial de Floriano. A mulher foi encaminhada na condição de testemunha.
A proprietária do veículo roubado foi contatada pelos policiais e terá o seu carro restituído
Fonte: Portal AZ