Homem é morto com pelo menos oito tiros na zona Sudeste
Os suspeitos fugiram em um carro
Um homem, identificado como Josué Feliciano Teixeira, foi morto com pelo menos oito tiros no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 22h desta quarta-feira (01).

De acordo com o 8° Batalhão da Polícia Militar, quatro pessoas são consideradas suspeitas de envolvimento no crime.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"A Polícia foi informada de que um veículo com 4 pessoas estaria rondando pela Vila Mariana Fortes. Os policiais foram lá, mas não encontraram o veículo. Logo depois soubemos que teve uma troca de tiros no Monte Horebe, com o mesmo pessoal desse carro", informou o tenente Saraiva.
O local foi isolado pelos policiais militares ate a chegada da pericia e do Instituto Médico Legal, que fez a remoção do corpo.
A motivação do crime e identidade dos assassinos serão definidas depois de apuração do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: Portal AZ