Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem a tiros

A vítima estaria morando em Campo Maior para fugir dos assassinos, avalia Polícia

Por Karine Rocha,

Eduardo Freitas Moraes, de 32 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, na madrugada dessa terça-feira (08). O crime ocorreu na localidade Porção 2, na zona rural de Campo Maior.

Foto: Divulgação/PMCriminosos encapuzados invadem casa e matam homem a tiros
Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem a tiros

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, lotado no batalhao da cidade, três homens encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos na região da cabeça. 

"Eles estavam encapuzados e chegaram procurando pelo Eduardo Freitas Moraes. Efetuaram os disparos, sobretudo no rosto do Eduardo, que veio a óbito no local. Ele estava dentro do quarto, inclusive se preparando para dormir", disse o comandante.

Eduardo era natural de Teresina, mas há cinco meses estava morando em Campo Maior. A polícia informou ainda que ele tinha histórico de roubo e tráfico de drogas na capital.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo. O caso segue sob apuração do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar