Filhos matam a própria mãe por acidente ao tentar assassinar padrasto
Segundo populares os filhos não aceitavam o relacionamento da mãe
Dois irmãos, identificados pelas iniciais G. N. da S. e G. N. da S, são suspeitos de matar a própria mãe enquanto tentavam assassinar o padrasto na cidade de Oeiras nesta quinta-feira (30). A vítima entrou na frente dos disparos contra o companheiro e acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Os irmãos fugiram do local em seguida e até o momento não foram localizados pela polícia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O crime aconteceu na residência de uma conhecida da vítima, no bairro Soizão, por volta das 13h50 da tarde. A vítima estava no local quando seu companheiro passou pelo entorno e foi chamado pela mulher. Ambos estavam no local conversando quando os dois suspeitos, filhos da vítima, chegaram em uma motocicleta disparando contra o padrasto.
Ao perceberem o ataque, o casal correu para dentro da residência, onde a mãe teria tentado proteger o companheiro entrando na frente dos disparos. Uma ambulância do SAMU foi solicitada, mas a mulher morreu no local do crime.
O padrasto, que também se feriu, possuía um revólver calibre 32, com o qual afirma ter efetuado disparos de volta, mas não soube dizer se algum dos tiros atingiu os suspeitos. Por conta da troca de tiros, o padrasto foi detido.
Ele recebeu atendimento médico em uma UPA da cidade e em seguida foi encaminhado ao hospital de Picos.
Segundo a polícia, populares relataram que o padrasto tinha histórico de agressões contra a vítima e que os dois filhos não aceitavam o relacionamento da mãe.
Em diligência para localizar os suspeitos, a polícia apreendeu uma espingarda e uma moto de propriedade dos envolvidos na residência de um tio, em Malhada do Tanque.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Perícia Criminal da Polícia Civil investigou o local do crime.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Com informações da PM