Irmãos que mataram a própria mãe ao trocar tiros com o padrasto são presos
Os suspeitos se apresentaram na delegacia acompanhados de um advogado
Os dois irmãos, de iniciais G. N. da S., que, por acidente, tiraram a vida da própria mãe em uma tentativa de assassinar o padrasto, foram presos. Os dois se apresentaram na delegacia por conta própria, acompanhados de um advogado e estão detidos preventivamente.

O padrasto dos dois, que era o alvo do ataque, trocou tiros com os suspeitos e por isso também está detido. Ele se feriu durante o tiroteio e foi encaminhado ao hospital de Picos, não há maiores informações sobre seu estado de saúde.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a polícia, populares relataram que o padrasto agredia a mulher e que os filhos estariam tentando matá-lo em defesa da mãe. O padrasto possui um boletim de ocorrência em seu desfavor.
Entenda o caso
Dois irmãos acabaram matando a própria mãe durante uma tentativa de assassinar o padrasto, que supostamente agredia a mãe dos suspeitos.
Durante o ataque, a mãe tentou proteger o companheiro e entrou na frente dos disparos, sendo alvejada no pescoço. Uma ambulância chegou a ser solicitada, mas a mulher faleceu no local.
O padrasto também estava armado e trocou tiros com os filhos da vítima, que fugiram em seguida, deixando a mãe morta e o padrasto ferido.
Matérias relacionadas:
Filhos matam a própria mãe por acidente ao tentar assassinar padrasto
Fonte: Com informações da PM