PRF identifica queda no número de acidentes no feriado

Redução de 33% no número de acidentes e de 62% no de feridos.

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Piauí, divulgou na manhã desta segunda-feira (10) o resultado da Operação Semana Santa 2023, com redução de 33% no número de acidentes e de 62% no de feridos.

Foto: PRF/DivulgaçãoPRF identifica queda no número de acidentes no feriado
PRF identifica queda no número de acidentes no feriado

De acordo com dados divulgados, houve uma redução nos números de acidentes e feridos, no entanto, o número de acidentes graves e de mortos, aumentou em comparação ao mesmo feriado no ano passado.

Durante os quatro dias de fiscalização, 20 pessoas foram presas, entre os crimes estão 7 pessoas por embriaguez ao volante, 8 por outros crimes de trânsito e 2 mandados de prisão foram cumpridos.

Além das prisões foram realizados 146 autos de infração por ultrapassagem em local proibido, 196 autos pela não utilização de capacete, 72 pela não utilização de cinto de segurança e 24 autos pelo não uso do dispositivo de retenção para crianças ("cadeirinha").

Fonte: PRF

Comente

Pequisar