Casal é preso por tráfico de drogas na zona leste da Capital
Suspeita ainda tentou destruir seu aparelho celular e se desvencilhar dos entorpecentes
Um casal, identificado apenas pelas iniciais I.B.da S. e A. da S.S, foi preso na tarde de ontem(13), suspeito dos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Furto de Energia Elétrica.
A prisão aconteceu na residência dos acusados, Bairro São João, zona leste da capital, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. Além do casal, outras duas pessoas foram presas e nove mandados foram cumpridos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a prisão, a suspeita A. da S.S. tentou destruir seu aparelho celular e se desvencilhar dos entorpecentes, arremessando-os pela janela, mas a equipe responsável conseguiu visualizar a ação e localizá-los no telhado da residência vizinha.
Segundos informações da polícia, foram localizados, em três imóveis pertencentes ao casal, entorpecentes dos tipos cocaína, “crack” e maconha, balanças de precisão, rolos plásticos, cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em dinheiro, jóias, notebook, cadernos com anotações, 02 (dois) automóveis, 01 (uma) motocicleta e aparelhos celulares.
Em nota, a polícia informou que o acusado, I.B.da S. já responde a processos por roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, é apontado como um dos grandes fornecedores e comercializadores de entorpecentes da região do Bairro São João.
OUTRAS PRISÕES
Uma mulher identificada com as iniciais C.S.S. foi presa em flagrante durante cumprimento de mandado de busca no Bairro São João, zona leste da Capital. Em sua residência foram localizados “crack” e cocaína, rolos de papel alumínio, embalagens plásticas, a quantia de R$ cerca de 200,00 (duzentos reais) em dinheiro trocado, diversos aparelhos celulares e uma motocicleta.
Outro suspeito com as iniciais A.F.P.S, condenado pelos crimes de roubo e foragido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto também foi preso em outro imóvel da região.
Em nota, a polícia agradeceu as denúncias que ajudaram na investigação. “As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.” informou.
Fonte: Polícia Civil