Polícia usa rastreador do celular da vítima e prende dois assaltantes
Todos os itens roubados no assalto foram devolvidos à vítima
Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Aroeiras, em Teresina, acusados de cometer um assalto. D.F.S e G.S.M praticaram o roubo e fugiram, no entanto, a vítima estava rastreando um celular que foi levado e os policiais conseguiram recuperar todos os itens roubados.

A ação começou depois que a viatura, que estava em ronda, receber a informação de uma vítima que havia sido assaltada por uma dupla em uma motocicleta.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A vítima ainda informou aos policiais que o celular que havia sido levado estava sendo rastreado. A guarnição, então, iniciou o rastreamento e chegou a um matagal onde encontrou uma motocicleta com as mesmas características e ainda com o motor aquecido.

Os policiais realizaram o perímetro na área e flagraram os dois suspeitos fazendo a divisão dos produtos do roubo próximo ao local onde deixaram a moto.
Os indivíduos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, que incluiu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan placa NHV-2184, uma PT 58 HC PLUS calibre .380 com 05 munições, 10 celulares e R$ 2.558,00 em espécie.
D.F.S e G.S.M foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e devem responder pelo crime de roubo.
Fonte: Com informações da PM