Servidor da Saúde mata a ex-esposa e tira a própria vida no Piauí
O corpo do homem também foi encontrado na residência
O servidor público da área da Saúde, Waldemir de Paula Sales, de 47 anos matou a ex-esposa Francidalva Alves da Costa, de 37 anos, a tiros e depois tirou a própria vida na cidade de Boqueirão do Piauí. O crime ocorreu nessa segunda-feira (24), no bairro Pequizeiro.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima acionou os policiais depois de tentar diversas formas contato com Francindalva e não obter retorno. Os agentes foram ao local e encontraram os dois corpos em um quarto e um revólver.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda conforme a policia, os vizinhos foram ouvidos e relataram que o casal brigava muito e há cerca de dois meses se separou. O homem não se conformava com a separação e passou a ameaçar a vítima pelas redes sociais, postando fotos de um caixão e de uma arma de fogo e afirmando que a hora dela estava chegando.
Ao que tudo indica, ainda pela manhã ele, que é agente de endemias da cidade, deixou o seu veículo nas imediações da casa da vítima, adentrou à residência, cometeu o feminicídio e em seguida tirou a vida.
A arma de fogo utilizada, bem como os celulares de ambos, foram todos apreendidos. O caso segue sob investigação.
Em nota, a prefeitura da cidade se solidarizou com os familiares da vítima e decretou luto oficial de três dias.
A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí lamenta profundamente o caso de feminicídio ocorrido nesta segunda-feira (24), em nosso município, que teve como vítima a senhora Francidalva Alves da Costa de 37 anos de idade.
A gestão Municipal se solidariza ainda com a família de Valmir Sales Servidor Público de carreira ligada à Secretaria Municipal de Saúde, ex- companheiro da vítima e acusado do crime.
Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus para que leve conforto ao coração de todos aqueles que enfrentarão esta imensurável perda.
A gestão municipal decreta luta oficial de três dias no município.
Fonte: Portal AZ