Traficante que ostentava luxo e riqueza usava disfarce para escapar da Polícia

Ele vivia entre o Rio e São Paulo frequentando restaurantes caros

Por Redação do Portal AZ,

Lacoste, apelido de Maikon Alves de Sousa, o traficante preso terça-feira em São Paulo, na companhia da miss Terra Piauí, Carine Machado, nunca imaginava ser localizado na capital paulista. Ele achava que tinha disfarces perfeitos. 

Foto: ReproduçãoTraficante do Piauí foi preso em São Paulo
Traficante do Piauí foi preso em São Paulo

O traficante  sempre ostentou ligações com autoridades e gente famosa, além de exibir um padrão de vida de milionário, numa cidade do interior do Piauí cuja renda per capita é baixíssima. 

Há quem desconfie que Lacoste foi dedurado à polícia porque ele nunca ficava muito tempo no mesmo lugar e sempre mudava de endereço. 

Mesmo sabendo que desde 2021 estava sendo caçado pelo polícia, Maikon passou a viver entre São Paulo e Rio de Janeiro frequentando os pontos badalados das duas cidades, imaginando que a polícia não o localizaria. 

Foto: ReproduçãoMiss Piauí estava na companhia do traficante quando ele foi preso
Miss Piauí estava na companhia do traficante quando ele foi preso

Foi num restaurante dos Jardins - área nobre da capital paulistana - que Lacoste foi surpreendido pela polícia, na companhia da jovem modelo piauiense. Ela foi interrogada, mas imediatamente liberada. 

Nos seus relatórios policiais, piauienses apontam Maikon como um grande fornecedor de drogas para cidades do interior do Piauí, um negócio capaz de alavancar muito dinheiro para manter o seu rico padrão de vida. 

Não se sabe o que ele possui no Rio, em São Paulo, ou em outros estados, mas o que se conhece de suas propriedades no interior do Piauí mostra elevado sinal exterior de riqueza. 

Ele chegou a construir até parque de vaquejada junto com a mansão que possui na cidade de Santo Inácio do Piauí, além de circular em carros de luxo em Teresina, onde teria fortes ligações com empreiteiros e agiotas. “São os que “lavam” dinheiro pra ele”, informa um policial.

Entenda o caso

Um traficante, identificado pela iniciais M.S.A., mais conhecido no mundo do crime como "Lacoste", foi preso na noite dessa segunda-feira (24), em São Paulo. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, no Piauí.

A prisão aconteceu no estado de São Paulo, através do apoio da Polícia Civil do Piauí, enquanto o acusado jantava em um restaurante de luxo na capital paulista.

Matéria relacionada:

Traficante foragido do Piauí é preso em restaurante de luxo em São Paulo

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar