Presos os suspeitos de envolvimento no tiroteio que matou menino de 12 anos
O motivo da troca de tiros ainda não foi descoberto
Dois suspeitos, que até o momento não tiveram os nomes revelados, foram detidos pela Polícia Militar, por terem participado do tiroteio que matou o menino Jayson de Oliveira Lima, de 12 anos, em Parnaíba na manhã deste sábado (06). A suspeita é de que a troca de tiros tenha ocorrido entre facções criminosas.
Depois do tiroteio, a Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências a fim de identificar os autores dos disparos que vitimaram o garoto.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba confirmou as prisões de dois suspeitos, mas não deu maiores detalhes e afirmou que a polícia segue as investigações.
Entenda
Um menino de 12 anos morreu e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite dessa sexta-feira (05) no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
As vítimas estavam retornando de um “ensaio do boi” quando foram surpreendidas pela troca de tiros entre criminosos membros de facções.
As três pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo do garoto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Matérias relacionadas:
Menino de 12 anos é morto ao ser baleado na cabeça durante tiroteio
Fonte: Com informações da PM