Acusado de agredir empresária com soco é preso em Teresina
A violência foi resgistrada em vídeo pela vizinha da ex-namorada do agressor
O empresário conhecido como "Gordim do Peixe" foi preso em pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) depois de se apresentar na Sede Segurança Pública nesta manhã (16). Ele é acusado de agredir duas mulheres na zona Leste de Teresina, na última sexta-feira (12).

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, informou que havia um mandado de prisão preventiva para o acusado, que foi cumprido no momento em que ele se apresentou à justiça.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Uma das vítimas, Pâmela Xavier, de 27 anos, desmaiou após receber um soco no rosto do acusado. A agressão foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.

Segundo relatos das vítimas, as agressões começaram em um restaurante na zona Leste de Teresina, onde elas estavam se divertindo. O acusado teria ficado irritado ao ver a ex-namorada se divertindo com as amigas após o fim do relacionamento.
Depois de prestar depoimento, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.
Entenda o caso:
Um vídeo flagrou o empresário L. J. de M. N., mais conhecido como "Gordinho do Peixe", agredindo violentamente uma mulher na zona Leste de Teresina, na madrugada de sexta-feira (12). As imagens registraram o momento em que o agressor desferiu golpes na vítima até ela desmaiar, causando ferimentos em seu rosto. Veja o vídeo aqui.
Matérias relacionadas:
Vídeo flagra empresário agredindo mulher até desmaiar na zona Leste de Teresina
Fonte: Com informações da SSP