Acusado de agredir empresária com soco é preso em Teresina

A violência foi resgistrada em vídeo pela vizinha da ex-namorada do agressor

Por Redação do Portal AZ,

O empresário conhecido como "Gordim do Peixe" foi preso em pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) depois de se apresentar na Sede Segurança Pública nesta manhã (16). Ele é acusado de agredir duas mulheres na zona Leste de Teresina, na última sexta-feira (12).

Foto: ReproduçãoGordinho do Peixe, o covarde agressor de Pamela. Ele é aposentado por invalidez pelo INSS, mas nas horas de folga um covardão
Gordinho do Peixe, o empresário que aparece no vídeo socando a mulher

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, informou que havia um mandado de prisão preventiva para o acusado, que foi cumprido no momento em que ele se apresentou à justiça.

Uma das vítimas, Pâmela Xavier, de 27 anos, desmaiou após receber um soco no rosto do acusado. A agressão foi registrada por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.

Foto: ReproduçãoA mulher registrou boletim de ocorrência contra o agressor
A mulher registrou boletim de ocorrência contra o agressor

Segundo relatos das vítimas, as agressões começaram em um restaurante na zona Leste de Teresina, onde elas estavam se divertindo. O acusado teria ficado irritado ao ver a ex-namorada se divertindo com as amigas após o fim do relacionamento.

Depois de prestar depoimento, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

Entenda o caso:

Um vídeo flagrou o empresário L. J. de M. N., mais conhecido como "Gordinho do Peixe", agredindo violentamente uma mulher na zona Leste de Teresina, na madrugada de sexta-feira (12). As imagens registraram o momento em que o agressor desferiu golpes na vítima até ela desmaiar, causando ferimentos em seu rosto. Veja o vídeo aqui.

Matérias relacionadas:

Vídeo flagra empresário agredindo mulher até desmaiar na zona Leste de Teresina

Fonte: Com informações da SSP

Comente

Pequisar