Irmãos são presos acusados de ocultação de cadáver no Maranhão

Vítima teria subtraído objetos da casa da mãe dos acusados.

Por Redação do Portal AZ,

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (16), pelo crime de ocultação de cadáver. Os presos também devem responder pelo crime de homicídio.

Foto: Polícia Civil do MaranhãoPolícia prende homens suspeitos de ocultação de cadáveres
Polícia prende homens suspeitos de ocultação de cadáveres

De acordo com o delegado Jessé Soares, a Polícia Civil tomou conhecimento que os investigados, que são irmãos, teriam invadido uma residência, colocado a vítima dentro de um carro e a levado para local desconhecido, mediante ameaças com utilização de uma arma de fogo, em razão da vítima supostamente ter subtraído alguns objetos da residência da mãe dos suspeitos.

Assim que tomou ciência do caso, a Polícia Civil diligenciou e encontrou os investigados que espontaneamente levaram a equipe de polícia até o local em que a vítima foi morta e teve seu corpo ocultado.

Segundo o delegado, o cadáver foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro de um matagal, distante da zona urbana da cidade de Buriticupu, próximo à Rodovia MA006, que liga as cidades de Buriticupu e Arame. O delegado acredita que os investigados percorreram cerca de 40km entre a casa da vítima e o local que ocultaram

o corpo.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Comente

Pequisar