Mais de cem caixas de cigarros são apreendidas em embarcação encalhada
A quantidade total de cigarros ainda não foi contabilizada pelas instituições
Mais de 100 caixas de cigarros oriundos de contrabando foram retiradas da embarcação encontrada encalhada no litoral, na divisa entre o Piauí e o Ceará no domingo (21). Os produtos precisaram ser removidos em um caminhão e serão encaminhados à Polícia Federal.

No momento da ocorrência, seis moradores da região foram detidos por estarem utilizando embarcações menores para saquear a carga de contrabando. Os verdadeiros responsáveis pela carga e pela embarcação não foram identificados, tendo, provavelmente, fugido e abandonado a carga ilegal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O barco tinha uma bandeira de Suriname, no entanto, ainda não há informações sobre a origem do material apreendido.
Além da Polícia Militar do Piauí e da Marinha, também participaram da ação uma diligência do BEPI- CE. Todos os materiais apreendidos serão encaminhados para a Polícia Federal, que deverá investigar a origem do contrabando.
Matérias relacionadas:
Embarcação com cigarros contrabandeados é apreendida no Piauí
Fonte: Com informações da PM