Homem é preso por estupro de vulnerável contra sobrinha de 7 anos
Duas vítimas de 20 e 25 anos relatam que também foram abusadas quando crianças
Um homem identificado pelas iniciais F. de A.S. dos S. foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas e de uma mulher, que também tem parentesco com as demais vítimas.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas, uma criança de 7 anos e sobrinha do suspeito, foi quem deu início às investigações, após relatar para sua mãe os abusos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
As equipes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ouviram outras duas vítimas, que possuem entre 20 e 25 anos, sendo uma delas também sobrinha do indivíduo. As jovens relataram que foram sexualmente abusadas pelo homem quando ainda eram crianças e possuíam aproximadamente 7 anos. Uma das vítimas relata que o suspeito ejaculava em sua pele.
A delegada titular da DPCA, Rosa Chaib, ressalta que o caso requer cuidado e cautela. “Entendemos a cautela e o acolhimento que deve ser oferecido a quem sofre um trauma dessa magnitude e entendemos também a seriedade e o rigor da lei que devem ser aplicados em casos como esse”, pontuou.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil