Blitzen resultam na condução de 15 pessoas para a Central de Flagrante

Entre os detidos está um tornozelado condenado por vários homicídios

Por Redação do Portal AZ,

Durante os últimos dias, a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito, realizou uma série de blitzen em diversos pontos da capital, como parte da operação "É Por Todos Nós". Como resultado dessas ações, 15 pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

Foto: ReproduçãoTornozelado caiu na ação policial e foi detido
Tornozelado caiu na ação policial e foi detido

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as conduções foram feitas por diferentes motivos. No total, 10 pessoas foram conduzidas por estarem dirigindo sob efeito de embriaguez, uma por posse de drogas para consumo pessoal, uma por adulteração de sinal identificador de veículos e três por estarem com mandados de prisão em aberto.

O diretor explicou que na sexta-feira foi efetuada a prisão de um indivíduo durante uma blitz no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Esse indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. No sábado, outro homem foi preso durante uma blitz por estar com um mandado de prisão em aberto relacionado a pensão alimentícia, expedido pelo estado do Ceará.

Fernando Aragão também destacou a prisão de um homem no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Esse indivíduo é condenado por roubo e é suspeito de homicídio. Durante a blitz, ele tentou fugir da polícia, mas foi capturado. O diretor informou que esse homem usa diferentes nomes para evitar ser identificado.

“Durante a prisão, esse tornozelado informou que responde por vários homicídios, no entanto para tentar fugir da polícia ele sempre usa nomes diferentes. Esse homem foi condenado por roubo pela 7ª Vara Criminal de Teresina, por um crime praticado em dezembro de 2011, quando realizou um assalto a uma mulher que caminhava com seu filho nos braços no Centro da capital. Durante a ação criminosa as vítimas foram jogadas ao chão, foram subtraídos dois celulares e uma bolsa”, concluiu Aragão.

Fonte: Com informações da SSP

Comente

Pequisar