Homens que estupraram adolescente em assalto são condenados a 23 anos de prisão
O crime ocorreu em Monsenhor Gil no ano de 2021
Dois homens identificados pelas iniciais F.D.P.S. de A. e J.C.A.S.J foram condenados a 23 anos, 4 meses e 2 dias de prisão por um roubo ocorrido na cidade de Monsenhor Gil, em dezembro de 2021. Na ocasião, além de roubar pertences das vítimas, os criminosos estrupraram uma adolescente de 16 anos.
A investigação detalhou que o crime aconteceu em 16 de dezembro de 2021, na estrada vicinal que conecta o posto de combustíveis “Corujão” à localidade Cocal, na zona rural de Monsenhor Gil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os criminosos foram condenados pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo e arma branca, e estupro de vítima de 16 anos.
“Os réus, na companhia de outros dois comparsas ainda não identificados, valendo-se de armas de fogo e armas brancas, subtraíram duas motocicletas de duas das vítimas, além de cometerem estupro em face de uma terceira, uma adolescente”, explicou o promotor de Justiça Rafael Maia Nogueira.
Os réus foram condenados pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas, emprego de arma de fogo e arma branca, e estupro de vítima de 16 anos.
Diante do caso, o juiz Silvio Valois Cruz Júnior julgou totalmente procedente a ação penal e condenou os réus, que deverão cumprir as penas, inicialmente, em regime fechado.
O crime
Três mulheres, entre elas a adolescente de 16 anos, trafegavam pela via em mototicletas, quando foram rendidas por quatro criminosos. Elas foram amarradas, tiveram os veículos roubados e adolescente foi estuprada.
Fonte: Portal AZ