Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas na rodoviária de Teresina
As drogas seriam entregues a facções no litoral do estado
Uma mulher, identificada pelas iniciais G.C.M, de 25 anos, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (14) no terminal rodoviário Lucídio Portela, em Teresina, após ser flagrada com maconha, crack, cocaína e uma arma de fogo ilegal.
![A prisão em flagrante aconteceu por voltas das 23h](/media/image_bank/2023/6/thumbs/a-prisao-em-flagrante-aconteceu-por-voltas-das-23h.jpeg.1200x0_q95_crop.jpg)
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher é reincidente e já cumpria pena em prisão domiciliar pelo crime de roubo qualificado. Com ela foram encontrados 12 tabletes de maconha, um tablete e uma porção considerável de crack, um saco contendo cocaína, além de 50 munições calibre .38 e pedaços de diferentes tipos de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
![Os entorpecentes seriam entregues à faccionados no litoral do Piauí](/media/image_bank/2023/6/thumbs/os-entorpecentes-seriam-entregues-a-faccionados-no-litoral-d.jpeg.1200x0_q95_crop.jpg)
O material ilícito que a suspeita G.C.M levava tinha como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas atuantes no litoral.
A mulher e os itens apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Devido à reincidência e ao fato de já estar cumprindo pena, é provável que ela retorne ao sistema prisional em regime fechado.
Operação Aparato
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15) a Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou uma grande operação para combater a atuação de facções no litoral do Piauí. Até o momento, 20 pessoas foram conduzidas e grande quantidade de material ilícito foi apreendido.
Fonte: Com informações da SSP-PI