Homem acusado de tentativa de estupro virtual é preso na zona Sudeste
Ele ameaçava as vítimas para obter videochamadas e coagi-las a encontrar com ele
Um homem, de 24 anos, identificado pelas iniciais M.S.S.M, foi preso na manhã desta quarta-feira (05), acusado de uma tentativa de estupro virtual. Uma jovem denunciou o rapaz afirmando que ele a chantageava por aplicativos de mensagens alegando que se ela não fizesse chamadas de vídeos de cunho sexual ele divulgaria fotos íntimas da vítima. O suspeito confessou o crime.

Segundo o delegado André Moreno, o crime aconteceu no dia 21 de junho, quando uma jovem procurou o 17° DP relatando que um homem havia abordado ela, tentando coagi-la a praticar atos libidinosos e manter relações sexuais por meio de um perfil em redes sociais e contato via WhatsApp.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Conforme as informações fornecidas à polícia, o autor do crime teria entrado em contato com a vítima alegando possuir fotos de conteúdo pornográfico dela ("nudes"), ameaçando enviá-las para familiares e amigos. A vítima afirmou que os "nudes" não seriam divulgados se ela concordasse em fazer chamadas de vídeo sem roupa e se encontrasse com o agressor para praticar sexo e outros atos libidinosos.
"Após uma investigação detalhada, identificamos e prendemos o indivíduo, que confessou ter feito isso outras vezes e admitiu o crime. O 17° DP, em José de Freitas, alerta a população para que qualquer caso semelhante seja comunicado à polícia, a fim de que as medidas apropriadas sejam tomadas", alertou o delegado.
Fonte: Com informações da PC-PI