Corpo encontrado em matagal no litoral pertence a jovem sequestrada
Ana Júlia foi levada de casa na última segunda-feira por quatro bandidos armados
O corpo encontrado em uma vicinal na zona rural de Cajueiro da praia nesse sábado (15) pertence à jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos, sequestrada de sua residência na última segunda-feira. Populares encontraram o cadáver abandonado e acionaram as autoridades.

A jovem foi levada de sua casa no povoado Brejinho por bandidos que invadiram a sua casa fortemente armados. Durante o crime, os criminosos ainda espancaram o pai da mulher.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os homens estariam em busca de um alvo, que supostamente teria um relacionamento com Ana Júlia, ao não encontrarem, levaram a jovem.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos ou motivação certa para o crime. A Polícia Civil está à frente das investigações.
Entenda o caso
Ana Júlia Araújo, de 22 anos, foi levada, na última segunda-feira (7), de sua residência, onde vivia com a família, por quatro homens armados que também agrediram seu pai, Francisco das Chagas, e o deixaram gravemente ferido.
De acordo com os relatos da família, os quatro homens chegaram vestidos de preto, com coletes balísticos e fortemente armados, e se identificaram como policiais. Os homens teriam revirado a casa em busca de algo, até que encontraram Ana Júlia. O pai da jovem tentou impedir o sequestro e foi espancado pelos bandidos.
Matérias relacionadas
Criminosos invadem casa, espancam pai de família e sequestram jovem no Litoral
Corpo suspeito de ser de jovem sequestrada é encontrado em Cajueiro da Praia
Fonte: Portal AZ