Grupo de falsificadores é preso depois de denúncia na zona Sul de Teresina
A denúncia era sobre pertubação da ordem, no entanto a polícia encontrou indícios dos crimes
A Polícia Militar prendeu quatro homens por falsificação de documentos e associação ao crime na manhã dessa sexta-feira (21), em um apartamento na zona Sul de Teresina. A princípio policiais receberam uma denúncia de pertubação do sossego, mas ao atenderem a ocorrência encontraram indícios de crimes.
Ao chegarem no local da denúncia, os policiais encontraram um veículo Gol branco, que estava sendo utilizado por parte dos suspeitos. Um dos indivíduos tentou fugir, mas foi interceptado pela viatura tática. Após realizar a busca no veículo e no condutor (G.J.S.B), nada ilícito foi encontrado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Porém, ao continuarem a investigação no apartamento de número 202, foram encontrados os outros três indivíduos (R.B.S, G.V.F.A e A.V.A). Na busca, foram apreendidos diversos materiais suspeitos, incluindo 08 carteiras de identidade de diferentes pessoas, 04 pen drives, 14 cartões bancários, 11 plásticos utilizados para plastificação de documentos, 01 impressora marca HP modelo Deskjet F2050, 01 impressora marca Samsung modelo ML 2165, 01 celular Samsung, equipamentos de informática, 01 relógio dourado, 01 máquina de cartão de crédito, 04 cédulas em branco, 01 CPU marca Semp Toshiba, 02 HD de computador, 01 máquina de emplacamento, e 01 impressora multifuncional Brother.
Durante a operação, também foi encontrada uma substância aparentemente maconha em posse dos suspeitos.
Diante das evidências de falsificação de documentos e associação ao crime, G.J.S.B, R.B.S, G.V.F.A e A.V.A foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A polícia continua investigando o caso para apurar possíveis conexões e atividades criminosas envolvendo o grupo.
Fonte: Com informações da PM