Jovem de 17 anos é assassinado em Teresina durante ataque de pistoleiros
O jovem estava junto de seu irmão de 15 anos, que conseguiu escapar dos bandidos
Um adolescente de 17 anos, identificado como Wanderson, foi morto, na noite desse sábado (20), por pistoleiros enquanto estava na rua Francisca Magnólia, acompanhado de seu irmão de 15 anos. Os dois jovens foram perseguidos por criminosos e Wanderson foi alvejado, enquanto seu irmão conseguiu fugir.
De acordo com informações do 13° BPM, dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta no início da noite e abriram fogo contra os irmãos. Wanderson, não conseguiu escapar do ataque e foi atingido. Seu irmão, conseguiu pular o portão de uma casa nas proximidades e escapou. A motivação do crime ainda é desconhecida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) serão responsáveis pela investigação do caso.
Fonte: Com informações da PM