Guarda Civil é baleado em assalto na BR-316
O fato ocorreu após a vítima reagir à abordagem dos criminosos
Um guarda civil municipal, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta,quando estava em seu posto de serviço na BR-316, em Teresina, neste domingo (23).

Os assaltantes, portando armas de fogo, anunciaram o roubo e exigiram a entrega da arma que estava em posse do guarda. Diante da recusa, os criminosos efetuaram disparos, atingindo-o na perna esquerda. Mesmo ferido, o guarda reagiu, mas acabou rendido pelos criminosos, que levaram consigo a arma da vítima, fugindo em alta velocidade na direção do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após o incidente, uma equipe de resgate foi acionada e o guarda municipal foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde foi considerado estável pelos profissionais de saúde que o atenderam. Ele permanece sob observação médica, mas não corre risco de morte.
As autoridades policiais foram notificadas sobre o ocorrido e já estão investigando o caso.
Policial também teve arma roubada em assalto
Uma câmera de segurança registrou um assalto violento na madrugada dessa sexta-feira (21), no bairro Manoel Evangelista. O sargento Aragão, foi perseguido, derrubado de sua motocicleta, agredido e roubado por cerca de seis homens. As imagens mostram a ação dos criminosos, que ao final deixam o policial caído na via.
Veja o vídeo aqui
Matérias relacionadas:
Fonte: Portal AZ