Três homens são presos por homicídio cometido em disputa de facções em Teresina

O crime teria sido motivado por uma disputa entre facções atuantes no Vale do Gavião

Por Redação do Portal AZ,

C.W.O.S, B.S.S e L.F.R.S foram presos na manhã dessa quinta-feira (27), suspeitos de envolvimento na morte de Pablo Henrique Nunes de Oliveira, assassinado a tiros no ano passado. 

As investigações apontam que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo no dia 23 de outubro de 2022, em uma via pública do bairro Vale do Gavião, localizado na zona leste de Teresina. Infelizmente, Pablo Henrique Nunes de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 04 de fevereiro deste ano, enquanto estava internado no Hospital de Urgência de Teresina.

Foto: ReproduçãoUm dos homens presos durante a ação
Um dos homens presos durante a ação

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa levantou informações que indicam que os suspeitos teriam cometido o assassinato em meio a uma disputa entre facções criminosas que atuam na região do Vale do Gavião. Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados, onde foram apreendidos objetos que são de interesse para a investigação em curso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ressalta que está à disposição para receber denúncias anônimas por meio do número 181.

Fonte: Com informações da PC-PI

Comente

Pequisar