Homem alvejado com tiro na cabeça morre no HUT
vítima havia sido baleada na noite desse domingo, na zona norte de Teresina
Um homem que foi identificado como Carlos Antônio Araújo Cardoso, de 26 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado na cabeça na noite desse domingo (17), por volta das 21h. O crime ocorreu na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com informações do 13° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada da porta de sua casa, momento em que um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou dele e uma discussão iniciou-se.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante o desentendimento, o acusado sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingiu a região da sua cabeça. Logo após ferir a vítima, ele empreendeu fuga em rumo ignorado.
Ele chegou a ser socorrido e levado às pressas ao HUT, mas morreu em decorrência dos ferimentos.
Até o fechamento dessa reportagem, o suspeito do homicídio ainda não havia sido identificado e preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal AZ