Grupo de assaltantes é preso com mais de 10 celulares e pertences de vítimas
Uma viatura em ronda recebeu denúncias das vítimas dos criminosos
Quatro homens, suspeitos de envolvimento em assaltos ocorridos no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, foram presos nessa quinta-feira (21), depois de vítimas relatarem ter sido assaltadas na área. Os suspeitos estavam com 11 celulares, armas e outros pertences pessoais de vítimas.

A ação policial teve início por volta das 21h30, quando a equipe da PM recebeu informações sobre o grupo suspeito. Durante rondas na região, um motociclista procurou os policiais e relatou ter sido vítima de roubo minutos antes, fornecendo detalhes sobre os suspeitos e a direção em que fugiram.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com base nessas informações, a equipe iniciou buscas na área, recebendo também relatos de outras vítimas que descreveram os suspeitos e um veículo preto. Esse veículo foi localizado e submetido a abordagem pela equipe policial, culminando na prisão dos suspeitos.
Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 32 e uma arma artesanal calibrada para munição 38. Além das armas, 11 celulares de diferentes marcas, um monitor de TV, seis bolsas contendo pertences pessoais de vítimas e o próprio veículo utilizado no crime foram recuperados.
Todo o material apreendido, bem como os indivíduos detidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Com informações da PMPI