Polícia Civil realiza prisão por tentativa de feminicídio em Paulistana

Homem acusado de agredir ex-companheira com facadas é preso preventivamente após denúncia da vítima

Por Carlos Sousa,

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na última quinta-feira (21), um mandado de prisão em contra um homem identificado pelas iniciais M.A.F.C, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira em Paulistana.

Foto: PC-PIPolícia Civil
Polícia Civil

A ação foi conduzida pela Divisão Especializada da Mulher e dos Grupos Vulneráveis de Paulistana. A vítima procurou a Delegacia da Mulher e dos Grupos Vulneráveis em 18 de setembro de 2023 para relatar que ela e uma amiga haviam sido agredidas a facadas pelo ex-companheiro. Conforme os depoimentos colhidos durante a investigação, as agressões só cessaram quando a própria vítima conseguiu ferir o agressor com uma faca.

Diante da gravidade dos fatos e após o registro do boletim de ocorrência, foi solicitada a prisão preventiva do agressor, que foi prontamente concedida pelo juiz da Comarca de Paulistana.

Na quinta-feira, O agressor compareceu à delegacia para prestar seu depoimento e, em seguida, recebeu voz de prisão. Ele agora permanece detido preventivamente à disposição da justiça.

Fonte: Com informações da PC-PI

Comente

Pequisar