Ministério da Saúde torna público concurso com 300 vagas temporárias
O certame terá duração de quatro anos a partir da data homologação, podendo ser prorrogado por mais 12 meses
A medida que torna público o concurso com oferta de 300 vagas para profissionais temporários foi publicada nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial da União. A informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde, autorizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
No total, serão contratados temporariamente 28 técnicos administrativos, 12 analistas de dados e controle de qualidade, 218 analistas de requisitos processuais, normativos, econômicos e financeiros, oito técnicos em edificações, 18 analistas técnicos em equipamentos e 16 gestores.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

De acordo com a publicação, o certame terá duração de quatro anos, podendo ser por mais um ano. Os candidatos devem atuar no Ministério da Saúde, na área de prestação de contas, habilitação e devolução de recursos, para tratar de processos como a Tomada de Contas Especial (TCE).
A remuneração, os prazos e o cronograma de realização do concurso público e serão definidos no lançamento do edital, que deve ocorrer em até seis meses.
Fonte: Portal AZ