Homem mata ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento em Picos

De acordo com a delegada do DEAM, a vítima nunca havia solicitado uma medida protetiva ou registrado um B.O

Por Bruno do Carmo,

Um homem que foi identificado como Evanilson Gonçalves de Moura, de 46 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (26), no povoado Torrões, zona rural de Picos, após matar a ex-companheira, Marinalva Maria da Costa de Moura, de 48 anos. À Polícia Militar, o acusado confessou o crime e revelou que a sua motivação seria o término do relacionamento entre os dois. 

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Picos, Francineide Fontes diz que Evailson estava separado da ex-companheira há cerca de três meses.  

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito de cometer o crime
Suspeito de cometer o crime

“Eles estavam separados há dois ou três mês, segundo o filho da vítima nos informou. Em razão da separação, ele passou a conviver com outra mulher, mas ele não aceitava que ela se relacionasse com outro homem”, afirmou a delegada. 

Ainda, segundo a delegada, apesar de ser intimidado pelo feminicida, a vítima não registrou um boletim de ocorrência ou solicitou uma medida protetiva. 

“Ela nunca havia registrado ocorrência ou pedido medida protetiva, apesar do filho afirmar que estavam havendo muitas brigas, pois ele não aceitava que ela se relacionasse com outra pessoa”, assegurou.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar