Duas pessoas presas por roubo e latrocínio durante cumprimento de mandado
O suspeito foi preso em conjunto com um cúmplice. Ambos estavam armados no momento da prisão e foram acusados de terem cometido um assalto a um armazém em que R$100.000,00 foram subtraídos
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1° Seccional de Teresina, cumpriu nesta quinta-feira (19), um mandado de prisão preventiva emitido contra um indivíduo identificado pelas iniciais M. V. F. O mandado estava relacionado a sua suposta participação em um roubo majorado, ocorrido no mês de agosto deste ano.

De acordo com informações da seccional, o suspeito em questão foi preso em conjunto com um cúmplice. Ambos estavam armados no momento da prisão e foram acusados de terem cometido um assalto a um armazém localizado no Centro de Teresina, no qual a quantia de mais de R$100.000,00 (cem mil reais) foi subtraída da vítima.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante as investigações conduzidas pela equipe de investigação da 1° Seccional de Teresina, enquanto buscavam localizar e prender os responsáveis pelo roubo ao armazém, surgiu a suspeita de que M. V. F. também teria participado de um latrocínio contra um Policial Militar do Maranhão, ocorrido em agosto de 2023, na Avenida Barão de Gurguéia, na Zona Sul de Teresina.
Ao efetuar o cumprimento do mandado de prisão relacionado ao crime de roubo, a Polícia comunicou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre o cumprimento do mandado de prisão relacionado ao latrocínio da vítima Francisco Machado de Carvalho.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Fonte: Ascom/Polícia Civil